Brasil Star Life RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que isso uso de CHEAT e eu fiz nada ?

Ir para baixo

Que isso uso de CHEAT e eu fiz nada ? Empty Que isso uso de CHEAT e eu fiz nada ?

Mensagem  RogerGomes Sex Abr 20, 2012 12:21 am

Vou denunciar um MODERADOR ou HELP não deu tempo de ver porque vim correndo, pro FÓRUM fazer essa denuncia. Meu nome lá é Reizinho_Trevas e quero falar sobre o cara que me baniu sem motivo, falou que eu usava cheat e o HELP estava do meu lado me vendo. Isso é uma merda de uma injustiça porque eu estava jogando normalmente falando com os HELP prefiro não citar nome. Eu não quero problema pro meu lado, mas eu quero que esse ADM seja removido por banir sem motivo. Quem sou eu pra dizer isso né ? Mas foi isso mesmo eu fiz nada e ele me baniu, esqueci de tirar o SS porque ele me bani sem motivo e eu vim correndo postar aqui o nome dele é QRA_Luke ele me bani por 2 DIAS. Vou falar o nome do help que estava me ajudando na hora, era o WESLEY da equipe de vocês. Olha só eu não sou nada pra falar e não posso falar nada porque eu sou apenas um PLAYER, e ele está bem acima de min, com certeza ele pode remover ou até tirar meu TÓPICO. Mas olha isso fui banido injustamente. Esse cara que vontade de xingar ele porque se eu pegar ele na porrada eu mato ele. Desculpa o palavrão.

RogerGomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos